17 janeiro 2013

E se...

E se o mundo acabar amanha? 
Ou se todos simplesmente te deixarem de lado??? 
E se tudo estiver basicamente bem? 
Ou mal?

E se a sua vontade for contra o que é normal para a sociedade? 
E se isso for usado contra você ???? 
Ou a favor???

E se for você a pessoa quero gostar ??? 
E se eu quiser apenas te conquistar???

Será que você realmente sabe o que é bom pra mim???

E se o amor acabar???? 
E se outro aflorar ???? 
como tudo ira continuar??? 
E se o fim demorar a chegar???

E se os meus pensamentos não forem os mesmo que os seus??? 
E se as minhas vontades forem contra os seus princípios??? 
E se as minhas vontades estiverem contra o que as pessoas acham que são os meus princípios??? 
E se eu não tiver princípios??? 
E se eu tiver apenas vontades??? 
Curiosidades???
E se tudo for verdade??? 
E se eu não acreditasse em princípios e nem em verdades???

E se me interessasse o que os outros pensam??? 
E se o que eles pensam te afetasse??? 
E se me afetasse??? 

E se eu não quiser ser a mudança que você quer ver????

E se eu não souber ao certo as minhas vontades??? 
E se eu quiser tudo? 
E se eu não quiser nada? 

E se o melhor desse mundo não for realmente os amigos e algumas risadas??? 




2 comentários:

  1. Oi Val, como vc está? Vim ver seu trabalho, sinto falta de mais atualizações...rs! Desejo imensamente que tudo esteja caminhando bem na sua vida e de sua família. Um abraço afetuoso. Fique sempre com o amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, já tem um bom tempo que eu não escrevo... Estou bem sim e voltarei a escrever... Fique com Deus mil beijos

    ResponderExcluir

Se gostou diga, se não gostou também!