25 setembro 2012

Mesmo longe, tão perto!!!



Menos uma noite de sono, 
sem ninguém aqui...
Somente cartas, videos, 
e pensamentos que guardei! 

E como esquecer o que ainda não passou... 
Tudo sem media, 
pensamentos em ruínas, 
só eu posso entender
como é passar uma noite sem ver,
 nada além, do além...  

E o acaso por acaso me fez te ligar, 
mesmo sem coisas para contar,
e sem vontade de falar 
e nem  de ouvir, 

mas é a voz suave de um alguém que não soube partir ,
eu juro que me recuperei... 
mas nunca mais saberei o que fui ou o que serei... 

Não é nada,
e ninguém, sou eu, 
um eu que não conheço como a palma de minhas mãos... 

não é preciso entender e nem concordar, 

Só quero viver, cansei de sonhar... 
enquanto durmo, não vejo a vida passar... 






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou diga, se não gostou também!